sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Danilo Gentili aparece nu imitando pose de Demi Moore em 'Striptease' - via: O Dia


Danilo Gentili aproveitou a passagem do casal Ashton Kutcher e Demi Moore pelo Brasil, para fazer uma piada com os astros hollywoodianos. O humorista reproduziu uma cena clássica da atriz no filme "Striptease" e mandou a imagem para os atores pelo Twitter.


"Hey @mrskutcher Welcome to my city. if you need a stunt in Brazil I can be it" (Hey @mrskutcher bem-vinda a minha cidade. Se você precisar de uma dublê no Brasil, eu posso ser), escreveu o humorista no Twitter.

"Hey @aplusk a challenge for you! Think fast: wich one is @mrskutcher?" (Hey @aplusk um desafio para você! Pense rápido: quem é @mrskutcher?), enviou Gentili para Kutcher.

Stumble Upon Toolbar

Essa é boa! Pesquisadores americanos criam Pac-Man com organismos de verdade - via:Terra

O "jogo" foi chamado pelos cientistas de PAC-mecium, em referência ao organismo utilizado, um protista do gênero Paramecium. Os pequenos organismos foram colocados em uma câmara com um fluido, utilizando um microscópio para visualizar o seu conteúdo. Acoplada ao microscópio há uma câmera, que transmite as imagens para um monitor.

O controle para o jogo se assemelha a um controle convencional. Os organismos são movimentados de acordo com alterações na polaridade de um campo elétrico no meio em que estão, que, por sua vez, é alterada pelo "jogador". A pontuação é calculada por um computador de acordo com a movimentação dos paramecia no campo de jogo.

Para quem está se perguntando o que os pesquisadores tinham em mente quando fizeram o jogo, o Prof. Ingmar Riedel-Kruse, um dos responsáveis pelo projeto, explica: "Nós esperamos que, ao jogar games que envolvem uma biologia de escala tão pequena (...), as pessoas possam se dar conta do quão incrível estes processos são, e queiram saber mais".

O Prof. Riedel-Kruse já tem um defesa pronta para aqueles que podem acusar a equipe de causar dor e sofrimento a seres vivos, afirmando que estes organismos não sentem dor. Entrentanto, ele também afirma que o jogo seria possível com outros tipos de organismos, que sentem dor. Outros jogos desenvolvidos pelos pesquisadores foram "Pond Pong", "CIliaball" e "Biotic Pinball".

Stumble Upon Toolbar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Essa é boa! Bebê faz 'V' de vitória em ultrassom e deixa mãe 'tranquila' sobre gestação - via:G1


após o trauma de três abortos espontâneos, a britânica Louise Neate, de 30 anos, estava preocupada quando ficou grávida novamente.

No entanto, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", um sinal de que tudo iria correr bem veio do futuro filho.

Durante o ultrassom de 21 semanas, uma imagem chamou atenção de Louise e dos médicos. O bebê aparece fazendo um "V" (gesto de vitória) no útero. "De alguma forma, eu sabia que tudo ia dar certo", afirmou a jovem. "Foi extremamente reconfortante", destacou.

O bebê chamado Owen nasceu saudável no fim de novembro do ano passado. O casal Louise e Daniel já tinha um filho (Samuel nasceu em 2007), mas Louise estava com dificuldade de engravidar novamente -ela tinha sido diagnosticada com ovários policísticos.

Stumble Upon Toolbar

Mixologista ensina receita do drink Vendetta Martini do fiLme de 007 - via:época

Stumble Upon Toolbar

Veja imagens do primeiro eclipse do ano - via:BBCBrasiL

Stumble Upon Toolbar