quarta-feira, 15 de junho de 2011

Russa de 12 anos tem como melhor amigo rinoceronte de duas toneladas - via:UOL


hahaha, onde vamos parar com tanta meiguice?? haha


Com apenas uma pisada, um rinoceronte de duas tonaledas poderia, facilmente, esmagar um ser humano. Mas sem levar isso em consideração, a russa Elizaveta Tishchenko, de 12 anos, tornou-se a melhor amiga do rinoceronte branco Max e ama "mais que tudo na vida" abraçar sua pele áspera!

Eles desenvolveram um relacionamento extraordinário desde que Max, que é orfão, foi encontrado vagando sozinho pelo Quênia. Depois de ser levado a um centro de reabilitação, cerca de três anos atrás, Max conquistou a russinha que visitava o país.

apesar de ser conhecido por sua natureza agressiva, o animal, de cinco anos, gosta que Elizaveta coce suas costas, aí ele "rola" na grama, como um cão, para que ela coce também a barriga.

"Fomos informados por guardas que um rinoceronte havia sido abandonado e que eles o levariam a um centro de reabilitação. Dirigi por cerca de 20 minutos pela mata e nos deparamos com Max, que vinha em nossa direção. Isso não é muito comum, pois eles têm medo de jipes, mas Max ficou conosco por um longo tempo", contou o pai da garota, Alexey, de 40 anos ao site "Daily Mail Reporter

"Percebemos que ele era o mesmo animal do qual falaram os guardas. Pedimos ao nosso guia para sair do carro e minha filha começou a acariciá-lo como um bichinho de estimação. Ele até deixou que ela puxasse sua cauda sem reagir. Foi a partir daí que começou a amizade deles", completou.

O Editor do UOL Tabloide aplaude todo tipo relacionamento fraterno, afinal, tamanho não é documento!

Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: