domingo, 29 de maio de 2011

Courtney Love diz que começou a usar heroína na casa de Charlie Sheen

Courtney Love revelou durante uma entrevista à revista "Fix", cujo tema é a reabilitação, que usou heroína pela primeira vez na casa do ator Charlie Sheen.

"Uma noite, meu namorado na época, que estava trabalhando para Ben Stiller, me levou a esta festa de estrelas na casa do ator Charlie Sheen, em Malibu", contou a cantora.

"Madonna, Tom Cruise e minha amiga Jennifer Finch, que era da banda L7 (estavam lá). "Em algum momento, Jennifer me convenceu a usar: 'Vamos lá, todo mundo está fazendo isso'. Foi assim que meu drama com a heroína começou", lembrou.

Depois de conseguir se libertar do vício na droga, a vocalista do Hole admitiu que teve uma recaída. "Prometi que nunca voltaria a injetar heroína, e não voltei, exceto por um incidente em julho de 2005, quando usei com o propósito de me matar", afirmou Courtney.

Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: