quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TraiLer do fiLme nacionaL 'Elvis e Madona' - viaqui

Elvis apaixonado por Madonna? Não se trata de mais uma loucura do universo da música. Elvis já morreu (até que se prove o contrário) e Madonna nunca esteve tão viva. O amor entre os dois - os personagens, uma lésbica e um travesti, não o rei do rock e a rainha do pop - é o tema da comédia romântica “Elvis & Madona”, do cineasta voltarredondense Marcelo Laffitte. Ele venceu um concurso do Ministério da Cultura, disputando com mais de 500 roteiristas de todo o País. Será o primeiro longa-metragem de Laffitte, acostumado com curtas e documentários, premiados no Brasil e também no exterior.

- Meu projeto foi um dos cinco vencedores do “Concurso de Produção de Longas do Ministério da Cultura”, que premiou com R$ 1 milhão, dinheiro destinado à realização completa do filme - diz.


O resultado do concurso foi divulgado aos contemplados no dia 15. Com 90% das filmagens realizadas no bairro carioca de Copacabana, “Elvis & Madona” (assim mesmo, com um “N” só) é uma comédia romântica, moderna e ágil, que trata de um amor delicado, quase inusitado.



Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: