quinta-feira, 3 de junho de 2010

Essa é bOa! Google permite personalizar fundo do buscador - via:OLhardigitaL

Se você é daqueles que acha o layout minimalista do buscador do Google um tanto sem graça, prepare-se para ganhar uma versão bem melhorada da página. A empresa anunciou que a partir dos próximos dias o site ganhará recurso para personalizar o fundo. Dessa forma, os usuários poderão colocar qualquer imagem na página.

No momento, a novidade está disponível somente para alguns internautas, como no caso dos norte-americanos, mas em breve a facilidade deve se estender para outras localidades.

As alterações são mantidas enquanto o usuário estiver logado em sua conta Google. No entanto, a mudança não precisa ser permanente. Mesmo aqueles que já alteraram o fundo do site podem retornar para o modelo clássico.

A modificação de fundo poderá ser realizada tanto com uma imagem do computador, quanto do álbum do Picasa. Além disso, também será disponibilizado um álbum público para que os usuários tenham opções prontas para sua página.

No Twitter, a hashtag #MyGooglePage já se popularizou. Muitos usuários estão usando o microblog para divulgar imagens de suas novas telas dentro do buscador.

Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: