quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Como visualizar graficamente seguidores do Twitter - via: VejaonLine

O sucesso do Twitter pode ser explicado por características da evolução da web: a revalorização da busca em tempo real, a arquitetura da colaboração e a possibilidade de outros recursos integrarem-se à rede de 140 caracteres mostram a possibilidade participativa que os internautas possuem para deixá-lo cada vez mais completo.

Com estes três princípios, os fundadores do Twitter reconheceram uma deficiência em seu produto e adquiriram em 2008 o Summize por 30 milhões de reais, conhecido hoje como o serviço de buscas oficial da rede social. Muitos desenvolvedores perceberam este tipo de movimentação e o que mais se vê hoje na web são produtos não-oficiais vinculados a marca.

Um bom exemplo deste cenário é o Tweetwasters, recurso que calcula quanto tempo você passa no Twitter. Desta vez, você tem a possibilidade de visualizar graficamente seus seguidores.

O Twitnest é um dos melhores formatos gráficos para visualizar a “teia social” construída no atual maior fenômeno tecnocultural da internet. Para usá-lo, basta digitar o nome de usuário do Twitter. Sua rede de relacionamento será montada em segundos, com a possibilidade de arrastá-la ou minimizá-la.

Além disso, há três recursos na parte lateral à direita do site que possibilita selecionar amigos e destacá-los para ver qual é a relação que eles têm com seus seguidores.

Stumble Upon Toolbar

Os diamantes mais famosos do mundo - via: Dycario









wOw!

Stumble Upon Toolbar

2010 e aLguns caLendários bizarros - via: TeLegraph

Stumble Upon Toolbar

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

156 Países cantando juntos "aLL You need is Love" dos BeatLes :)

sensacionaL isso!

Stumble Upon Toolbar

E se aLguns fiLmes fossem feitos em décadas passadas?

If 00 Movies Were Made in Other Decades on CollegeHumor

Stumble Upon Toolbar

animação: fatos que marcaram em 2009 - via: LaughingSquid

Try JibJab Sendables® eCards today!

Stumble Upon Toolbar

"as vezes, acho que nunca serei uma boa atriz" diz Sandra Bullock ao G1

Em 20 anos de carreira, Sandra Bullock nunca recebeu tanto reconhecimento. Estrela de três filmes só neste ano - “Maluca paixão”, “A proposta” e “The blind side” -, a atriz de 45 anos recebeu duas indicações ao próximo Globo de Ouro e, se depender das apostas da crítica americana, ainda pode concorrer a seu primeiro Oscar em 2010.

Apesar da boa fase, Bullock confessou a jornalistas em entrevista em Los Angeles da qual o G1 participou que nunca está satisfeita. "Não acredito ter feito o meu melhor trabalho. Às vezes, acho que nunca serei uma boa atriz e que estarei sempre tentando aperfeiçoar o meu desempenho."

Leia aqui trechos da conversa com a atriz durante a divulgação do filme "The blind side", história real de uma mulher forte e determinada que adota um jovem negro pobre acreditando em seu potencial de se tornar um grande jogador de futebol americano.

Stumble Upon Toolbar

Como artistas autistas vêem o mundo

Stumble Upon Toolbar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na aLemanha existe uma Livraria ao ar Livre - viaqui: WorLd of bit

primeiro mundo...

Stumble Upon Toolbar

Enfim, a árvore ficou pronta...

Stumble Upon Toolbar

Um adulto vivendo dentro de uma casa feita de Lego - viaqui: Neatorama

Stumble Upon Toolbar

a vida secreta dos brinquedos...

Stumble Upon Toolbar

ELes também adoram chocoLate...(via: fLickr)















hehe :)

Stumble Upon Toolbar

domingo, 13 de dezembro de 2009