domingo, 27 de setembro de 2009

Vc pagaria 20 miL reais por esse gato? via:Superinteressante

Stumble Upon Toolbar

RRRRépibârrrtidey pro gOOgLe que faz hoje 11 anos :)








O mundo seria bem mais burro sem eLe; não dá pra viver sem, hehe

Stumble Upon Toolbar

Essa é boa! Pintando MariLyn Monroe com tiros de paintbaLL :)


Paintball Pop Art Marilyn Monroe - Watch more Funny Videos

Stumble Upon Toolbar

Coisa raríssima: uma maçã metade vermeLha, metade verde :) viaqui:TeLegraph














eu nunca tinha visto isso...

Stumble Upon Toolbar

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Essa é dose! Professora contrata alunas para limpar casa e paga com maconha e álcool - viaG1

hahahahaha isso sim que podemos chamar de uma exempLar "educadora" hahahaha

professora norte-americana Kym A. Krocza, de 41 anos, foi presa nesta terça-feira (15) em Fox Lake, no estado de Illinois (EUA), depois de oferecer maconha e bebidas alcoólicas como pagamento para duas alunas limparem sua casa, segundo o jornal "Chicago Sun-Times".

De acordo com a polícia do Condado de Lake, o incidente veio à tona quando um pai informou à polícia que sua filha de 14 anos havia ido recentemente à casa da professora, onde ingeriu bebidas alcoólicas e fumou maconha.

A investigação policial acabou revelando que uma outra estudante de 14 anos também bebeu e usou a droga na casa da professora de matemática. Segundo o relatório policial, os delitos ocorreram entre janeiro e agosto.

O superintendente da escola, John Benedetti, disse que a professora foi suspensa. Kym Krocza foi levada para a cadeia do Condado de Lake, e a Justiça estipulou sua fiança em US$ 50 mil (cerca de R$ 90 mil).

Stumble Upon Toolbar

10 coisas que um ginecoLogista nunca deve fazer :) via: ZiZa

video

Stumble Upon Toolbar

as mais controversas capas de revistas de todos os tempos

Stumble Upon Toolbar

Beatles vendem 2,25 milhões de discos em cinco dias :) via:G1

Quase 40 anos depois de se separar, os Beatles ainda quebram recordes de vendas de discos. A EMI disse nesta terça-feira (22) que mais de 2,25 milhões de álbuns do quarteto de Liverpool foram vendidos na América do Norte, no Japão e no Reino Unido em cinco dias desde o lançamento do catálogo remasterizado dos Fab Four pela gravadora em 9 de setembro.

Na parada pop da Billboard, os Beatles têm 16 títulos entre os 50 mais vendidos, incluindo 14 CDs remasterizados e duas caixas.

Para o relançamento da obra, uma equipe de engenheiros do estúdio Abbey Road, em Londres, passou quatro anos trabalhando com equipamentos antigos de estúdio para manter a autenticidade e a integridade das gravações analógicas originais.

O lançamento do catálogo remasterizado da banda inglesa coincide com a chegada às lojas do jogo "The Beatles: Rock Band".

Stumble Upon Toolbar

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Essa é bOa! 25 Graffitis de Bansky :) via:HoLyTaco












8-)

Stumble Upon Toolbar

Loteria búlgara sorteia duas vezes seguidas (!) quase todos os números de 'Lost' (!!!) via:UOL

Coincidência demais?

Na Bulgária, por duas semanas seguidas, todos os números da loteria saíram repetidos nos sorteios dos dias 6 e 10 de setembro. Para quem bota fé nas apostas, o Editor do UOL Tabloide informa: os números mágicos são 4, 15, 23, 24, 35 e 42. Para quem assiste a seriados de TV, aqui vai outra informação preciosa: os números 4, 15, 23, 42 fazem parte da assustadora série do seriado 'Lost': 4, 8, 15, 16, 23, 42 (sem contar que 6 - data do primeiro sorteio - mais 10 - data do segundo - é igual a 16 e 2 vezes 4 números repetidos é igual a 8, como explicaria Zagalo 13 vezes).

Na trama do seriado que se passa numa ilha que ninguém sabe onde fica, mas onde caiu um avião, a série de números, ninguém sabe bem por que, têm um papel central.

O personagem Hurley, por exemplo, ganhou na loteria com a sequência, que também tem de ser digitada num velho computador para evitar desastres etc. Ou seja, se você é um personagem de "Lost", esses números podem significar muita sorte ou não.

Deixando de lado essa espécie de predileção dos números búlgaros por "Lost", a repetição pode parecer dificílima, mas não é: segundo os matemáticos, uma vez em cada quatro milhões, tal ocorrência é perfeitamente esperada.

Ou seja, se o Editor do UOL Tabloide quiser apostar nestes números, pode demorar, e demorar bastante, mas um dia vai acontecer e ele vai ficar rico!

Apesar da plausibilidade, o ministro dos Desportos da Bulgária, Svilen Neykov, achou por bem abrir uma investigação.

Stumble Upon Toolbar

domingo, 13 de setembro de 2009

Isso sim que é amor peLo McdonaLd's, hehe :)

video

Stumble Upon Toolbar

artista viaja e pinta o mundo pelos olhos do Google Street View

O artista plástico americano Bill Guffey está chamando a atenção da imprensa internacional pela originalidade com que vem usando o gOOgLe Street View, recurso oferecido gratuitamente pelo Google em seus mapas mundiais onLine, como referência para suas pinturas. Guffey, que mora em Kentucky, nos Estados Unidos, pintou duas séries de quadros baseados apenas em imagens do serviço integrado ao GoogleMaps, que oferece vistas panorâmicas de 360° de um número cada vez maior de localidades, em imagens reais. Recentemente, o jornal The Sun o apelidou de "Vicent Van Google". Veja aqui fotos de aLguns de seus quadros.

Stumble Upon Toolbar

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Festival celebra o deus Ganesha na Índia - via:G1



Estátua da divindade-elefante é lançada ao mar em Mumbai.
Fiéis acreditam que ela leva consigo todos os infortúnios.

Stumble Upon Toolbar

Astrônomos dizem ter identificado provas de 'canibalismo galático' -via:BBCBrasiL

astrônomos canadenses sugerem que a galáxia Andrômeda, vizinha da Via Láctea, parece ter expandido por “canibalismo”, isto é, digerindo estrelas de outras galáxias.

Em um estudo publicado na edição mais recente da revista cientifica Nature, a equipe da Universidade de Western Ontário, no Canadá, mapeou a Andrômeda e afirmou que identificou restos de galáxias anãs absorvidas ou desmembradas.

A equipe internacional de astrônomos utilizou um telescópio Canadá-França-Havaí para observar os arredores de Andrômeda, situada a 2,5 milhões de anos-luz da Via Láctea.

O mapeamento realizado pela equipe foi o mais detalhado já feito da galáxia e revelou estrelas que, segundo os cientistas, não poderiam ter se formado dentro da Andrômeda por falta de densidade suficiente.

A partir desta análise, os astrônomos sugerem que as estrelas só poderiam ter sido “engolidas” de galáxias anãs.

Modelo hierárquico

De acordo com a equipe, os resultados “confirmam os princípios de base do modelo hierárquico de formação de galáxias”.

O modelo prevê que galáxias grandes devem ser cercadas por restos de galáxias menores consumidas pela maior.

Segundo a astrônoma Pauline Barmby, uma das autoras do estudo, o padrão da órbita das estrelas identificadas pela equipe revelou a origem das mesmas.

“A Andrômeda está tão perto que podemos mapear todas as estrelas”, disse ela à BBC.

“Quando observamos um grupo de estrelas tão distantes e com a mesma órbita, sabemos que elas não estiveram lá sempre”, afirmou.

Stumble Upon Toolbar