segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"as vezes, acho que nunca serei uma boa atriz" diz Sandra Bullock ao G1

Em 20 anos de carreira, Sandra Bullock nunca recebeu tanto reconhecimento. Estrela de três filmes só neste ano - “Maluca paixão”, “A proposta” e “The blind side” -, a atriz de 45 anos recebeu duas indicações ao próximo Globo de Ouro e, se depender das apostas da crítica americana, ainda pode concorrer a seu primeiro Oscar em 2010.

Apesar da boa fase, Bullock confessou a jornalistas em entrevista em Los Angeles da qual o G1 participou que nunca está satisfeita. "Não acredito ter feito o meu melhor trabalho. Às vezes, acho que nunca serei uma boa atriz e que estarei sempre tentando aperfeiçoar o meu desempenho."

Leia aqui trechos da conversa com a atriz durante a divulgação do filme "The blind side", história real de uma mulher forte e determinada que adota um jovem negro pobre acreditando em seu potencial de se tornar um grande jogador de futebol americano.

Stumble Upon Toolbar

Um comentário:

Tais disse...

eu amo a Sandra e quero mUITO ver este filme