quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sam, o Cachorro que pinta quadros que vaLem cerca de 3 miL reais - via:G1

Um cachorro americano está fazendo sucesso no meio artístico mundial. Os quadros pintados por Sam, um cão de Maryland, nos Estados Unidos, são vendidos por cerca de R$ 3 mil, de acordo com reportagem publicada pelo jornal "The Sun". Veja o vídeo abaixo.


Mary Stadelbacher, dona de Sam, trabalha em uma instituição que treina cães para ajudar pessoas com deficiência. Ela contou que começou a ensinar Sam a pintar depois de uma cirurgia na mão direita, que a impossibilitou de treiná-lo para os serviços.

"Eu nunca terminei o treinamento dele por causa da minha recuperação. Então, acabei decidindo ficar com ele para me ajudar em casa. Vi golfinhos e elefantes pintores e pensei 'Por que não um cachorro?'. Usando minha experiência com o treinamento de cães e meu conhecimento amador sobre arte, Sam é um artista treinado", disse Mary.

Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: