terça-feira, 22 de setembro de 2009

Loteria búlgara sorteia duas vezes seguidas (!) quase todos os números de 'Lost' (!!!) via:UOL

Coincidência demais?

Na Bulgária, por duas semanas seguidas, todos os números da loteria saíram repetidos nos sorteios dos dias 6 e 10 de setembro. Para quem bota fé nas apostas, o Editor do UOL Tabloide informa: os números mágicos são 4, 15, 23, 24, 35 e 42. Para quem assiste a seriados de TV, aqui vai outra informação preciosa: os números 4, 15, 23, 42 fazem parte da assustadora série do seriado 'Lost': 4, 8, 15, 16, 23, 42 (sem contar que 6 - data do primeiro sorteio - mais 10 - data do segundo - é igual a 16 e 2 vezes 4 números repetidos é igual a 8, como explicaria Zagalo 13 vezes).

Na trama do seriado que se passa numa ilha que ninguém sabe onde fica, mas onde caiu um avião, a série de números, ninguém sabe bem por que, têm um papel central.

O personagem Hurley, por exemplo, ganhou na loteria com a sequência, que também tem de ser digitada num velho computador para evitar desastres etc. Ou seja, se você é um personagem de "Lost", esses números podem significar muita sorte ou não.

Deixando de lado essa espécie de predileção dos números búlgaros por "Lost", a repetição pode parecer dificílima, mas não é: segundo os matemáticos, uma vez em cada quatro milhões, tal ocorrência é perfeitamente esperada.

Ou seja, se o Editor do UOL Tabloide quiser apostar nestes números, pode demorar, e demorar bastante, mas um dia vai acontecer e ele vai ficar rico!

Apesar da plausibilidade, o ministro dos Desportos da Bulgária, Svilen Neykov, achou por bem abrir uma investigação.

Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: