terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Simpsons satirizam AppLe e Steve Jobs - via: infO



Steve Jobs e os produtos da maçã viraram piada no último episódio do seriado The Simpsons, com a chegada de uma loja “Mapple” à fictícia cidade de Springfield.

No episódio, que foi ao ar nos Estados Unidos no domingo (30/11), Lisa se encanta com os produtos da loja em formato de cubo gigante de vidro. “É tão estéril”, ela suspira.

Enquanto a irmã tenta comprar fones falsos para passar por “cool”, Bart assume o microfone e dubla um anúncio de Steve “Mobs” no telão, soltando frases como: “Vocês se acham legais porque compram um telefone de US$ 500 com uma foto de fruta nene. Adivinhem? Eles custam US$ 8 para fazer e eu mijo em cada um deles”.

Um empregado então responde: “Quem ousa questionar o chefe que demitidos há 10 anos e depois trouxemos de volta?”.

A cena satiriza o clássico comercial do martelo sendo arremessado contra o Big Brother, que marcou o lançamento do Macintosh na década de 1980.

Na trama, Lisa ganha um MyPod e recebe uma conta absurda por baixar músicas em excesso. Ela parte então em uma viagem submarina a bordo de um pen drive gigante para visitar o fundador da “Mapple”, com seu ar afetado.

Trechos dos episódios podem ser assistidos no YouTube, mas não há link permanente - os conteúdos entram e saem toda hora, por infração de direitos autorais.


Stumble Upon Toolbar

Nenhum comentário: