sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Os OvOs dO maL

O The Jupiter Drawing Room, prOduziu esses persOnagens dO maL - cOmO HitLer, Bin Laden e MaO tse tung ( nãO sei se é assim que escreve ) - cOm ovOs. É cLarO que tá faLtandO muitOs ainda nessa gaLeria, mas esses que estãO aí ficaram bem feitOs :-)

Stumble Upon Toolbar

Presentes DivinOs :-)

Nesse fim de anO, Deus pOderá atender seus pedidOs. Nessa página há váriOs presentes estranhOs cOm mOtivOs reLigiOsOs que vãO abaLar o vaticanOm hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

b3Ta RObOts


Os rObôs estão entre nÓs...e farão cada vez mais, parte de nuessas vidas. Seres humanOs e animais - cOmO é o casO desse pintinhO cOm pernas de titâniO - terãO partes impLantadas e pOderãO andar e fazer pic nics peLas fLorestas sem serem mOrdidOs pOr muriçOcas e perniLongOs - peLO menOs nas partes andrÓides dO ser hehe. Os cybOrgs estarãO mais fOrtes que nunca fazendO cOm nOssOs nervos sejam reaLmente de açOm! haahahahaha

Stumble Upon Toolbar

cOitadinhO dO cuckOO...

eu achO que eu vi um gatinhOm...

Stumble Upon Toolbar

TeLebambis - vencedOr dO shOw dO gOngO 2007

eu já havia pOstadO aqui aLguns videOs passadOs dO shOw dO gOngO, mas agOra pOstO o vencedOr desse anO, que é hiLáriO hahahahahaha. VaLe a pena ver pra rir um bastantem hOhOhOhOHOhOhO :-)

Stumble Upon Toolbar

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Padaria artesanaL Organica :-)

Nossos pães são feitos com farinha de trigo orgânica , fermento natural, sal do himalaia e amor. Eles passam por um longo processo de fermentação e são assados diretamente na pedra. peso: 500 gr

hummm vOu passar La pra cOmer essas deLicias!

via:PaneLinha

Stumble Upon Toolbar

eSsa e bOa! Caixas de cOrreiO beemm originais :-)

sensaciOnaL observar a criatividade dessas pessOas, hehe

via: cribCandy

Stumble Upon Toolbar

Post a Secret - esse bLOg e otimO! :-)


eu cOnhecO o Post a Secret ha bastante tempO, e adOrO. PortantO e sempre bOm indica-LO mais uma vez :)
QuaLquer pessOa pOde cOnfessar aLguma cOisa e cOLOcar nO pOstSecret; afinaL ninguem vai saber que o segredO e seu...

Stumble Upon Toolbar

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

CCLeaner - faxina pesada em seu cOmputadOr

esse prOgraminha vai deixar seu cOmputadOr mais rapidO, pOis eLiminara tOda sujeira desnecessaria - arquivOs invaLidOs, cOOkies, etc. O Link acima mOstra tOdO o passO a passO para fazer uma beLa Limpeza em seu PC; e aqui, vc vai diretO na pagina para baixa-LO :-)

Stumble Upon Toolbar

Treine arremessO de facas nas ceLebridades!

Super simpLes: selecione seu sexo, escolha alguém para ser colado ao alvo giratório ( George Bush e um dos campeoes de facadas ) e clique nos números para tentar acertar no alvo (ou na cobaia, se é que seu objetivo é descontar a raiva).

via: sitequeamamOs

hahahahahaha, na primeira tentativa, matei o Bush hahahaha; precisO treinar mais

Stumble Upon Toolbar

humm, o meLhOr bOLO de chOcOLate dO mundO!

:-)

Stumble Upon Toolbar

terça-feira, 27 de novembro de 2007

domingo, 25 de novembro de 2007

cOLOque sua fOtO em capa de revista :-)

da pra ser capa da Time, da ROLLing StOne, da PeOpLe...escOLha a suam hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

O batOm mais carO dO mundO custa 62 miL dOLares!

Stumble Upon Toolbar

gOLfe miLiOnariO para quem tem dinheirO pra tOrrarr!

eu gOstaria de saber QUEM cOmpra e USA issO?? aLem dO que e ate brega exibir um tacO de gOLfe e uma bOLinha cravejadOs de diamantes...enfim...se existe o prOdutO, existe quem cOmpre hehe :-)

Stumble Upon Toolbar

oLha o design deSsa mesa! :)

Stumble Upon Toolbar

eSsa e bOa! pOrque vOce naO caLa a bOca, vira camiseta!


Frase do rei da Espanha para Hugo Chávez também virou sucesso na internet.
Blogs fazem concursos para eleger a melhor charge baseada no bate-boca entre os dois.

Stumble Upon Toolbar

FiLehOO - prOgramas para cOmputadOr

Tem muitOs prOgraminhas bOns pra baixar :-)

Stumble Upon Toolbar

sábado, 24 de novembro de 2007

TraiLer de 300 em versaO SimpsOns :-)


e muuuitO bOmm! hehe

Stumble Upon Toolbar

a arte de fazer um cappuccinO...

hummm aLem de tudO, devem ser muuuitO saborOuusOs :-)

Stumble Upon Toolbar

CarrO de madeira e obra prima esquizOfrenica

em um pOst anteriOr, mOstrei as fotOs; agOra veja o videOzinhO :)

Stumble Upon Toolbar

Visite o Jardim SubterraneO em um bancO de TOkiO :-)

e muitO LinO esse jardim que e mOnitOradO pOr computadOres para que a Luz esteja sempre em uma graduacaO certa para que as pLantas crescam aLegremente :)

Stumble Upon Toolbar

POLOnia usa mOdeLOs nuas para vender XbOx 360

Stumble Upon Toolbar

VRRRUUMMMM - os carrOs mais carOs de 2007

:)

Stumble Upon Toolbar

a menOr chaLeirinha dO mundO

deve caber uma gOta de cha hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

A CLAIRE DE 'HEROES' DIZ QUE AMARIA VIVER ROMANCE COM ANGELINA JOLIE :)

gOOd GirL :-)

Stumble Upon Toolbar

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Christina AppLegate pOsa sem rOupas para cartãO de NataL de ONG - PETA

Christina Applegate, do seriado de TV "Samantha Who?" (exibido no Brasil pelo canal pago Sony), posou sem roupas, com exceção de um par de luvas, para um cartão natalino on-line da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

A entidade é contra o uso de peles animais e é famosa por suas campanhas utilizando celebridades sem roupa sob o slogan "prefiro estar nua a usar peles".
via: iG

apOiadissima! :)

Stumble Upon Toolbar

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

arte - OLiver VernOn

O cara e um artista cOmpLetO e aLem de pintar teLas, tambem faz escuLturas,pinta murais, desenha...enfim, muuuuitO bOm :-)

Stumble Upon Toolbar

Shake yOur bOObs :)

Oh YEAH! hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

Muuuuuuuuuu

Otima fotO! :-)

Stumble Upon Toolbar

Caixa de cOrreiO de um MacmaniacO :)

Stumble Upon Toolbar

pOr onde anda CarLy SimOn??


essa musica foi feita para aquelas pessOas cOnvencidas e que se acham a "uLtima bOLacha dO pacOte"; e segundO a Lenda, CarLy SimOn fez essa musica para o atOr Warren Beaty, com quem teria transadO nO passadO. Mas dizem tambem que pOde ter sidO feita para Mick Jagger, cOm quem tbem transOu...enfim, seja pra quem fOr, a musica e otima, e o cLip cOm tOdas essas ceLebridades ficOu muuuitO bOmm :-)

E quem quiser ver o videO originaL cOm a prOpria CarLy SimOn cantandO, e sO cLicar nO de baixO e ir diretO para o TuuuuneL dO tempOm hehe (reparem nO visuaL beemm 1970)

Stumble Upon Toolbar

Filha de Madonna é convidada para atuar em filme de Harry Potter

pOis e...a menina tem 11 anOs e ja pOderia ser tOtaLmente independente financeiramente da mae, pOis as ofertas de trabaLhOs miLiOnariOs estaO chOvendO pOr tOdOs os LadOs ( cOmO se eLa precisasse hahahahaha. Enfim, mesmO que MadOnna naO permita o ingressO da fiLha nO cinema agOra pOr ser taO crianca, sera sO uma questaO de tempO, pOis eLa VAI seguir os passOs da mae , mais cedO ou mais tarde :)

Stumble Upon Toolbar

terça-feira, 20 de novembro de 2007

e se a MicrOsOft tivesse criadO o GmaiL?

affe, iria ser uma cOisa taO estranha que so pOderia ser cOisa da... MicrOsOft! hehe

Stumble Upon Toolbar

mOtObOy acha seis miL dOLares e devOLve o dinheirO!

uau! uma nOticia assim e taO rara que e precisO divuLgar ate na NASA hahahhahaha
Parabens prO mOtOVrrrrrum :-)

Stumble Upon Toolbar

videOs que participaram dO ShOw dO GongO :-)

esse e um video que participOu do ShOw dO GOngO dO anO passadO - ontem acOnteceu a edicaO 2007 no Cinesesc e cOntOu mais uma vez cOm a apresentacaO da absOLuta Marisa Orth :) . Enfim, enquantO naO cOLocam nO yOuTube os fiLminhOs desse anO, vamOs dar uma espiada nOs anteriOres hehe.


e vOLtandO mais ainda, achei esses dOis "cLassicOs" dO shOw dO gOngO:

Selma&Denise


e a Bicha de bLair

Stumble Upon Toolbar

videO - expLOsaO sOLar

Stumble Upon Toolbar

FotOgrafia - aurOra bOreaL

maraviLha de imagem :)

Stumble Upon Toolbar

PerOLas dO vestiburrar 2006 hahahahaha

saO muitO bOas essas perOLas dO cOnhecimentO jOvem dO BrasiL :-)

Stumble Upon Toolbar

aLteracaO em gene faz verme mudar orientaçãO sexuaL

:)

Stumble Upon Toolbar

Viúva argentina visita túmulo errado durante meses

cOitada hehe, mas vaLeu a intencaO ne?

Stumble Upon Toolbar

sábado, 17 de novembro de 2007

E um LuuuxO eSsas Casinhas de CachOrrOs :-)

sensaciOnaL essas casinhas de cachOrrOs construidas com a ajuda de arquitetOs e decOradOres; um LuuuxOm! hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

Vovó motorista entra pela janela em salão de beleza

Vovozinha viciada em beLeza, Della Miller, de 73 anos, bateu seu carro e feriu um cliente.
Mesmo assim ela manteve seu horário com a cabeleireira.

hOhOhOhOhOhOhO, seguuuuuuuura vozinham! hahahahahaha

Stumble Upon Toolbar

Homem é condenado por simuLar sexO com uma bicicLeta

Crime aconteceu na Escócia.O acusado vai ficar três anos em liberdade condicional pela ofensa.
hOhOhOhOhOhO, mas fOi cOndenadO SOMENTE por ter simuLadO?? entOn que peLO menOs deixassem o cOitadO terminar o que havia comecadO hehe :-)

Stumble Upon Toolbar

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

VictOria's Secret FashiOn ShOw

Foi ontem o desfiLe da VS, com direitO a shOw das Spice GirLs - incLusive, o empresario exigiu que Victoria Beckham engOrdasse, casO contrariO, estaria fuera da reuniOn hahahahaha. a juLgar peLas fotOs, achO que eLa vOmitOu ate as foLhas de aLface que cOmeu nO aLmOco hahahahaha, pOis ta mais seca que um bambu. de restO, foi tudO LinO, comO sempre :-)

Stumble Upon Toolbar

OLha issO! EscOLa dentrO de uma Caverna

sensaciOnaL essa ideia de Levar as criancas para terem auLa numa caverna naturaL. Uma verdadeira CAVERSCOLA, hehe :)

Stumble Upon Toolbar

essa e otima! Jardins Verticais :-)

agora nao existe mais desculpas para nao ter plantas subindo pelas paredes de todos os lugares - hoteis,shoppings, etc. As fotos sao Lindas e quem quiser ver mais, e so acessar o site do autor dessas maraviLhas ,Patrick BLanc :)

Stumble Upon Toolbar

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

essa e bOa! depOis da cOw Parade,ELefante Parade

Cerca de 50 elefantes são exibidos na “Elephant Parade” de Roterdã, na Holanda. O dinheiro arrecadado com a exposição será usado na construção de um hospital de elefantes na Tailândia. fonte: G1

eu adorei a cOw Parade em SP, e agora iria adorar fotografar esses elefantinhos tbem. OLha esse eLefanTiger ai da foto que bonitinhO... MuuuitO bOmm! :-)

Stumble Upon Toolbar

video incrivel: Vancouver - Canada :)

sensacional esse videozinho sobre a cidade canadense de Vancouver.

Stumble Upon Toolbar

arvore gigante :-)

maravilhosa!

Stumble Upon Toolbar

Coisinhas Fofas :)

Stumble Upon Toolbar

essa e quente: fOxNewsPOrn

nOssa, pOr essa eu nao esperava; um canal da fOx especializado em noticias pornos :-)

Stumble Upon Toolbar

Tumba Sexy?

Stumble Upon Toolbar

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

As maiores pedras preciosas do mundo


tem tambem a maior perola ja encontrada. E tao grande que quase nem acreditei se tratar de uma :)

Stumble Upon Toolbar

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

'Exterminador do Futuro' tem a frase preferida do cinema

"I’ll be back" :)

Stumble Upon Toolbar

Rei colocou Chavez em seu lugar, dizem espanhois

so se for no hospicio hahahahahaha

Stumble Upon Toolbar

Eles sao taaao parecidos hahahahahaha

Stumble Upon Toolbar

esse menino esta mesmo com fOme hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

Maravilhosas imagens da Terra vistas do espaco..

shOw! :-)

Stumble Upon Toolbar

Humm, eu amo cOOkies!


tem todos os tipos de cOOkies na pagina; da vontade de comer as fotos :)

Stumble Upon Toolbar

Humm, que delicia! :-)

esse bolo de banana com chocolate, avelas e frutinhas vermelhas frescas deve ser ultra SertralinicO! :-)

ah, essa e uma variacao da receita original que e sem chocolate, mas que deve ser deliciosa tambem.

Stumble Upon Toolbar

Pense...

Stumble Upon Toolbar

Divirta-se com sua comida :-)

Stumble Upon Toolbar

Esculturas feitas co massa de pizza

so faltava essa...hehe :)

Stumble Upon Toolbar

Harley-Davidson reúne 20 mil motoqueiros nos EUA

VRRRUUMMMMMMM!

Stumble Upon Toolbar

domingo, 11 de novembro de 2007

Como estou estacionando?

hahahahaha, sera que ele estava bebado, ou apenas tirou carta por telefone? :)

Stumble Upon Toolbar

Compre essa revista para sua VO!

Stumble Upon Toolbar

Jana e Georgia sabem se cOmportar em publico hahahaha

La na Dinamarca, bem entendidO :-)

via aTTu

Stumble Upon Toolbar

dOdge La Femme 1956 :-)

VRRRRUMMMMMM

Stumble Upon Toolbar

Latinha de coca-cola de porcelana

foi o que esse artista chines fez. Obra de arte mesmO :-)

Stumble Upon Toolbar

Voce ficaria feliz se uma borboleta pousasse em seu nariz?

Otima imagem! hehe :-)

Stumble Upon Toolbar

Tippi, a garotinha mais selvagem do mundo :-)

SensaciOnaL essa pagina que mostra a vida da menininha Tippi em meio aos animais da Africa. E incrivel como uma crianca se adapta e vive perfeitamente feliz e integrada em um ambiente "selvagem". MuitO bOm!

Stumble Upon Toolbar

Mapa das idades


Nesse site o fotografo fez algumas colagens do tipo "eu era assim e estou assim", mostrando o passar do tempo na aparencia das pessoas.

Stumble Upon Toolbar

Acident - nova fragancia para mulheres...

a ideia da propaganda e otima :)

Stumble Upon Toolbar

sábado, 10 de novembro de 2007

Erro no cerebro faz acreditar em coisas que nao aconteceram

hOhOhOhO ta explicado porque as pessoas mentem...acho que e pq acreditam em suas proprias mentiras.

Stumble Upon Toolbar

Menino de 3 anos encontra dente de mamute




O pequeno Kaleb corria saltitante atras de esquilos e de repente se deparou com um negocio esquisitao; perguntou ao avo o que era aquilo e abismado, o vovozino respondeu que aquilo parecia o dente de um mamute lanudo, confirmado posteriormente pelo centro arqueologico do Mississipi. So resta saber se o pequeno Berley, digo, Kaleb entendeu o que significa um "dente de mamute lanudo" hehe.


Stumble Upon Toolbar

Motos BMW em evento em Milao - shOw!

VRRRRRUUMMMMMMM :-)

Stumble Upon Toolbar

DesktOps bem Legais aqui :-)


alias, esse site tem muita coisa bOa, como os banners pOr exemplO.

Stumble Upon Toolbar

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Polícia usa Ozzy Osbourne para prender procurados

hOhOhOhOhO, essa e bOa! A policia da cidade de FargO - alias o filme de mesmo nome e excelente - distribuiu varios convites dizendo que o Ozzy iria tocar na cidade so para fazer uma tocaia para os meliantes hahahahaha; e o pior, deu certo! Prenderam 30 bandidos! O Ozzy por lado, ficou putissimo ao saber que havia se transformado em isca para tao ingrata tarefa hahahahaha

Stumble Upon Toolbar

Energia SUPER Cosmica :)


Físicos decifram mistério da origem de raios que bombardeiam a Terra

Eles acreditam ter decifrado a origem das mais energéticas partículas que bombardeiam nosso planeta vindas do espaço –- mais de 100 milhões de vezes mais fortes do que qualquer coisa que já vimos aqui na Terra.

O uso de condicionais no parágrafo acima não é à toa. A ciência dos raios cósmicos é tão complexa que é quase impossível afirmar alguma coisa com 100% de certeza. Por enquanto, o que sabemos é isto: diariamente, nosso planeta é bombardeado por raios altamente energéticos vindos do espaço. A grande maioria deles tem origem conhecida: o Sol. Os demais vêm, em grande parte, de outras partes da nossa galáxia. Mas, de tempos em tempos, raios extremamente energéticos chegam por aqui. Não sabemos onde eles surgem, como surgem, ou como atravessam o espaço e chegam até aqui -– na verdade, não sabemos quase nada.
Para continuar lendo, clique no Link do site acima.

Eu sempre acreditei nessa energia maravilhosa e em minhas meditacoes sempre penso que estou me conectando com a energia cosmica do Universo; parece que eu estou no caminho certo :)
Tenho certeza que e a energia que cria a materia, e nao o contrario. Mas ate os fisicos chegarem a alguma conclusao, pode por ai mais uns 50 anos...

Stumble Upon Toolbar

Esse bar na Florida e todo enfeitado com notas de dolar


Pelo que eu vi e um bar tradicional que foi aberto em 1936, passou por varias mudancas ate chegar no que e hoje. Tem dolar por toda parte, nas paredes, no teto e como explica o titulo no site e um papel de parede mais caro que se tem noticia, coisa de $750.000.00 dolares. Deve ser divertido conhecer :-)

Stumble Upon Toolbar

Seja criativo com Post it!



Bem interessante a ideia do artista que fez TUDO com aqueles bloquinhos amarelinhos - tem de varias cores; eu que so conheco os amarelinhos - os Post it. Um bom exemplo e esse carro "postado" ai da foto :)

Stumble Upon Toolbar

SP tem mais de 200 km de lentidão

passinhOs de tartauguinha baiana...hehe. Ainda bem que ja estOu em casa =)

Stumble Upon Toolbar

Coisa de rico excentrico...

Cansados do luxo, milionários russos pagam para viver como pobres
Eles simulam um dia como garçons, motoristas de táxi e até mendigos.
Chegam a pagar até US$ 10 mil (cerca de R$ 18 mil) pelo 'programa'.

ah, mas que coisa meiga nao? Eu queria ver se eles ficassem REALMENTE pobres, qual seria a graca da brincadeira hahahahaha.Por outro lado, seria otimo se fizessem um programa onde pegassem alguns mendigos e os fizessem viver como RICOS; isso sim seria otimo!

Stumble Upon Toolbar

aqui so tem Mickey FeiO!


a ideia desse blog e otima! Os internautas mandam seus desenhos do Mickey - que tem que ser feiO ( o que nao e verdade, pois muitos desenhos sao ate melhores que o proprio Mickey ) - para participar do concursO. Um dos que eu mais gostei ate agora foi esse ai feito por Gustavo Duarte. Muito bom.

Stumble Upon Toolbar

as 50 meLhOres extensOes dO FirefOx para web designer

Eu tenhO muitas extensOes instaLadas e que saO muitO uteis; adOro o FirefOx :)

Stumble Upon Toolbar

O sundae mais caro do mundo custa 25 mil dólares!


O nome da "belezinha frresca" - hahahahaha - e "Frrozen Haute Chocolate" (com dois Rs mesmo), nome da sobremesa, combina o melhor do sorvete e do chocolate, incluindo as quatorze marcas mais caras e exóticas do mundo, como uma "La Madeline au Truffle", da Knipschildt Chocolatier. Para você ter uma idéia, meio quilo do produto sai por cerca de 2.700 dólares.

Mas o toque refinado vem da joalheria Euphoria. É mais ou menos assim: em vez dos pedacinhos de castanha, Bruce usa farelos de ouro comestível! Eu disse: ouro comestível! Na base da taça, o felizardo encontra um bracelete de ouro 18 quilates com diamantes brancos.

"Frrozen Haute Chocolate" é para ser comida com colher de ouro cravejada de diamantes. Ela pode ser levada para casa...

Bruce também é responsável pela criação da rosquinha mais cara do mundo: mil dólares! É de fazer inveja a qualquer Homer Simpson.

via: globo.com

Stumble Upon Toolbar

aqui so tem Minis

Stumble Upon Toolbar